Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso condenado por estupro em Timbó é preso em Guaramirim

Idoso condenado por estupro em Timbó é preso em Guaramirim

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais civis da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Timbó capturaram um homem de 77 anos em razão de duas condenações definitivas por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (21).

A primeira condenação diz respeito ao crime cometido no dia 30 de novembro de 2012 em Timbó. Por esse fato, o suspeito foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.

A segunda condenação ocorreu por estupro de vulnerável praticado no dia 19 de outubro de 2012 e o suspeito foi condenado a 23 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.

Após investigação, a polícia civil descobriu que ele estava escondido em uma quitinete, às margens da BR-280, em Guaramirim. Após as providências, ele foi conduzido à unidade prisional para início do cumprimento de sua pena.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias