Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso condenado por estupro em Timbó é preso em Guaramirim

Idoso condenado por estupro em Timbó é preso em Guaramirim

Policiais civis da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Timbó capturaram um homem de 77 anos em razão de duas condenações definitivas por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (21).

A primeira condenação diz respeito ao crime cometido no dia 30 de novembro de 2012 em Timbó. Por esse fato, o suspeito foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.

A segunda condenação ocorreu por estupro de vulnerável praticado no dia 19 de outubro de 2012 e o suspeito foi condenado a 23 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.

Após investigação, a polícia civil descobriu que ele estava escondido em uma quitinete, às margens da BR-280, em Guaramirim. Após as providências, ele foi conduzido à unidade prisional para início do cumprimento de sua pena.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias