Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem tenta furtar fios em Timbó e leva um tiro durante a...

Homem tenta furtar fios em Timbó e leva um tiro durante a fuga

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 33 anos levou um tiro de arma de fogo quando fugia após ter furtado fios de cobre na no galpão da antiga Malharia Diana, no bairro dos Estados em Timbó. O fato aconteceu por volta das 10h40 da manhã da quinta-feira (24).

A polícia militar chegou no local e o homem já havia sido detido por populares. Ele confessou aos policiais que entrou no prédio para furtar fios. Segundo a PM, o ladrão de fios já é conhecido por essa prática.

O homem também relatou que levou um tiro de arma de fogo quando tentava fugir do local, mas não sabe quem fez o disparo. A PM solicitou atendimento médico para o homem, que recebeu voz de prisão logo em seguida e foi levado para a delegacia de polícia civil para lavratura do flagrante por tentativa de furto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias