Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por tentativa de furto em uma loja de motos...

Homem é preso por tentativa de furto em uma loja de motos de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 29 anos foi preso após tentar furtar objetos em uma loja de motos da Rua Aristiliano Ramos, bairro Capitais, em Timbó. O fato aconteceu por volta das 16h10 desta sexta-feira (25).

Várias pessoas se movimentavam pela rua e pararam a viatura da polícia militar que fazia rondas pela região. Os policiais conversaram com o proprietário da loja, que foi avisado de alguém pulando pela parte de trás do seu estabelecimento. Foi quando ele avistou um suspeito com uma sacola fugindo de bicicleta.

A guarnição da PM abordou o fugitivo e, quando vistoriou a sacola, encontrou um radiador. Dentro da mochila do suspeito, foi encontrada uma tampa de caixa de marcha de motocicleta. O proprietário informou que os materiais encontrados são da sua loja e que já foi vítima de furto em outra ocasião.

Radiador carregado pelo suspeito. Foto: PMSC/Divulgação

A guarnição deu voz de prisão ao suspeito, que já possui algumas passagens por furto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Timbó para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias