Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCiclista atingida por moto em Blumenau recebe alta do hospital

Ciclista atingida por moto em Blumenau recebe alta do hospital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A ciclista Karen Kakihara, de 31 anos, que foi atingida por uma moto na Rua Antônio da Veiga em Blumenau no último dia 22 de fevereiro, receberá alta hospitalar nesta terça-feira (22), um mês após o acidente.

A informação foi divulgada pelo pai da vítima pelas redes sociais e compartilhada pela ABC Ciclovias. Veja:

Imagem: Redes sociais

O acidente

Karen teve ferimentos graves quando sofreu uma colisão causada por uma moto na Rua Antônio da Veiga em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 9h da manhã do dia 22 de fevereiro deste ano na faixa de pedestres com semáforo próximo à Furb.

A ciclista teve várias fraturas e diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida pelos bombeiros e SAMU e levada ao Hospital Santa Isabel. No hospital, ela chegou a ser internada na UTI e precisou de doação de sangue.

O motociclista de 38 anos que bateu na bicicleta teve alguns ferimentos pelo corpo e no rosto, mas recusou atendimento até o hospital na ocasião.

O fato chocou a população devido às imagens divulgadas por uma câmera de segurança na região, mostrando o violento impacto da batida.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias