Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVítima de tentativa de feminicídio em Indaial permanece na UTI

Vítima de tentativa de feminicídio em Indaial permanece na UTI

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A mulher que foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Indaial na tarde desta segunda-feira (26) continua internada na UTI do Hospital Beatriz Ramos (HBR), segundo informações de familiares. A vítima, de 31 anos de idade, foi atacada a facadas pelo ex-esposo, de 40 anos, que depois tentou tirar a própria vida se jogando no Rio Itajaí-Açu.

O crime de tentativa de feminicídio ocorreu por volta de 12h50 no bairro Warnow. A polícia militar foi acionada para a ocorrência, mas ao chegar no local, a mulher já havia sido conduzida ao HBR em estado gravíssimo pela equipe do Samu. Ela teve várias perfurações por faca causadas pelo ataque do ex-marido. Segundo informações de populares em Indaial, o homem teria procurado a ex-esposa devido a um desentendimento entre eles gerado ainda pela separação.

Logo após o ataque, o homem se jogou no Rio Itajaí-Açu em Indaial. O motorista de um veículo que estava atravessando a ponte pênsil do Warnow é que viu o homem pulando no rio e acionou os bombeiros.

Quando os bombeiros voluntários de Indaial trabalharam no socorro ao homem no rio, ainda não sabiam da primeira ocorrência, que foi o crime contra a mulher. Os bombeiros acessaram o rio e encontraram o homem com vida, rio abaixo, a cerca de 1 km de distância da ponte.

O homem já estava saindo sozinho do rio, mas os bombeiros o abordaram e o entregaram à polícia militar. Ele foi levado em seguida para a delegacia de polícia civil de Indaial. A faca usada na tentativa de feminicídio foi encontrada no final da rua do crime, em uma área de mato e foi apreendida.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias