Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTrabalhador cai de telhado com seis metros de altura em Gaspar

Trabalhador cai de telhado com seis metros de altura em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um trabalhador que fazia manutenção em um telhado de um galpão caiu de uma altura aproximada de seis metros na Rua Francisco Demmer, nº 120, bairro Coloninha, em Gaspar. O acidente de trabalho aconteceu por volta de 8h30 da manhã desta quinta-feira (1º).

O homem de 41 anos caiu quando o telhado quebrou. Ele sofreu uma queda livre até a laje do segundo pavimento da empresa.

Foto: CBMSC

Quando os bombeiros chegaram ao local, o trabalhador já havia recuperado a consciência, mas ainda estava desorientado. Ele teve uma contusão na perna esquerda e sangramento no nariz. As equipes dos bombeiros, do Samu e da aeronave Arcanjo realizaram o atendimento no local. O homem foi levado para o hospital pelo Samu de Gaspar.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias