Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeito de furto em lotérica de Blumenau é abordado pela PM em...

Suspeito de furto em lotérica de Blumenau é abordado pela PM em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 26 anos, suspeito de ter participado do furto de uma lotérica no bairro Itoupavazinha em Blumenau, foi abordado pela polícia militar em Gaspar na tarde desta terça-feira (6). De acordo com a PM, ele transportava uma escada de alumínio e um moletom, semelhantes aos observados no furto em Blumenau, que ocorreu no último sábado (3).

A guarnição fazia policiamento ostensivo nas proximidades da comunidade Bom Jesus, quando avistou um Fiat Idea transitando pela Avenida Frei Godofredo, no sentido a Brusque.

Na busca veicular foram encontrados os materiais semelhantes aos usados no furto da lotérica. A PM lavrou o procedimento criminal e administrativo contra o homem e acionou a polícia civil para dar continuidade nas investigações sobre o suposto envolvimento no furto de Blumenau.

O furto

Na madrugada do sábado, houve o furto na lotérica que fica anexada ao Brasil Atacadista, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Os ladrões entraram no local e arrombaram o cofre, levando uma quantia de dinheiro não informada. Nenhum suspeito havia sido localizado na ocasião.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias