Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaProfessor suspeito de abuso sexual contra aluna de 12 anos é preso...

Professor suspeito de abuso sexual contra aluna de 12 anos é preso em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um professor foi preso em Pomerode na manhã desta quarta-feira (7), sob a suspeita de ter abusado sexualmente de uma aluna adolescente, com 12 anos de idade. A prisão preventiva foi executada pela polícia civil em cumprimento de mandado expedido pela Justiça.

O caso envolve um possível abuso sexual e as investigações policiais apontam que o professor teria assediado e praticado atos libidinosos contra a aluna. Segundo a polícia, ele também poderia estar armazenando fotos e imagens pornográficas da vítima.

O mandado de prisão recebeu manifestação favorável do ministério público e foi expedido pelo poder judiciário. O suspeito foi localizado em sua residência, onde foram apreendidos vários elementos que podem comprovar a investigação criminal.

Após a prisão, o suspeito foi interrogado formalmente no inquérito policial e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça de Pomerode.

O homem lecionava na rede municipal de ensino de Pomerode até o final do ano de 2023. Ele não foi contratado para o ano letivo em 2024, em função da instauração de um processo administrativo pelo município. As investigações ainda estão em andamento e mais diligências estão sendo realizadas durante o processo, segundo a polícia civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias