Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem que se dizia 'benzedor' é preso pelo estupro de duas crianças...

Homem que se dizia ‘benzedor’ é preso pelo estupro de duas crianças em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem condenado pelo estupro de duas crianças em Rio dos Cedros foi preso nesta sexta-feira (2) pela polícia civil. Ele estava residindo em Rio dos Cedros e foi encontrado por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia de Ascurra, após várias diligências policiais.

Em 2017, o homem se dizia ‘benzedor’ e se aproveitou desse fato para abusar sexualmente de duas crianças, uma de 8 e outra de 12 anos de idade. Ele foi condenado pela Vara Criminal da Comarca de Timbó a uma pena de 16 anos e 08 meses de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi levado para Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição do Poder Judiciário de Timbó, responsável pela expedição da ordem judicial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias