Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDuas pessoas são hospitalizadas após carro bater em poste e casa na...

Duas pessoas são hospitalizadas após carro bater em poste e casa na BR-470 em Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um carro ficou destruído após bater contra um poste e uma residência no Km 100 da BR-470 em Apiúna. O acidente aconteceu por volta de 3h15 da madrugada deste domingo (25) e deixou pelo menos duas pessoas feridas.

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros Voluntários da União, o automóvel Mitsubishi Lancer saiu da pista, batendo no poste e em seguida na casa. O carro tinha quatro ocupantes, mas dois deles deixaram o local antes da chegada dos bombeiros.

Os outros dois ocupantes estavam feridos e do lado de fora do veículo. Os dois foram atendidos pelo Samu e bombeiros e depois levados para o hospital de Ibirama.

Foto: Meyer/CBVU

Não houve registro de vítimas na residência atingida. Além de bombeiros voluntários e Samu, polícia rodoviária federal, polícia militar e Celesc também foram acionadas.

Foto: Meyer/CBVU

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias