Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasal usa criança para furto em supermercado e é preso em Gaspar

Casal usa criança para furto em supermercado e é preso em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um casal foi preso em Gaspar após ter utilizado a filha de apenas 11 anos de idade para furtar mercadorias em um supermercado. O fato aconteceu por volta das 21h deste domingo, no Supermercado Top do bairro Coloninha.

O gerente do local presenciou o furto pelas câmeras de monitoramento, com uma mulher e a criança juntas. Segundo seu relato à polícia militar, esse fato já aconteceu outras vezes e, inclusive, houve o registro de boletim de ocorrência.

A PM abordou a mulher com a criança na saída do supermercado e pediu para ver a mochila. Foi constatado o furto praticado pela menina como sorvete, chocolate, balas, queijo, presunto, leito de côco, além de comida e brinquedo para cachorro e um caderno.

O pai da criança e esposo da mulher estava aguardando no carro enquanto as duas estavam do lado de dentro do estabelecimento. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou o procedimento policial.

O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia civil de Blumenau. A criança foi conduzida pelo conselho tutelar e ficou sob a sua guarda até um novo encaminhamento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias