Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarga de madeira com mais de 100 kg cai sobre homem em...

Carga de madeira com mais de 100 kg cai sobre homem em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem ficou gravemente ferido em Pomerode, após parte de uma carga de madeira cair sobre ele, por volta das 12h15 desta quarta-feira (28). O acidente de trabalho aconteceu na Rua XV de Novembro, imediações do nº 3.200.

O homem de 54 anos estava descarregando a madeira de um caminhão com uma empilhadeira, quando uma parte da carga acabou se desequilibrando e caindo em cima dele. O peso estimado da madeira que caiu tinha entre 100 kg e 150 kg, segundo os bombeiros voluntários da cidade, que atenderam à ocorrência.

A vítima teve um ferimento no crânio e hemorragia, além de dormência nos braços. O homem foi atendido no local pelos bombeiros e Samu, mas depois foi levado ao Hospital Santa Isabel pela equipe do Arcanjo 03.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias