Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPM usa eletro incapacitante ao prender homem que ameaçava ex-companheira em Indaial

PM usa eletro incapacitante ao prender homem que ameaçava ex-companheira em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 28 anos foi preso após fazer ameaças à sua ex-companheira em Indaial. O fato aconteceu por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (2) na Rua Tiradentes.

Ao conversar com a vítima, de 31 anos, a guarnição da polícia militar foi informada de que o homem estava lhe impedindo de retirar seus pertences do apartamento em que moravam. Ele ainda teria trancado a mulher dentro de casa por volta das 12h desta quarta-feira (1), dificultando a saída dela para o trabalho.

Além de ameaças e perseguições à vítima, ele se mostrou nervoso diante dos policiais que foram atender a ocorrência. Segundo a PM, o agressor falou que “iria tocar fogo em tudo” ao se referir aos pertences da mulher.

A guarnição então acompanhou a vítima para a retirada de seus bens do apartamento, quando o homem tentou pular um muro e fugir. Ele foi impedido com o uso do equipamento eletro incapacitante, que apenas paralisa a pessoa, sem causar danos.

Em seguida, o homem foi levado para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais como um caso de violência doméstica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias