Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso após trocar bicicleta furtada por droga em Timbó

Homem é preso após trocar bicicleta furtada por droga em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 37 anos foi preso por ter furtado uma bicicleta na Rua Fritz Lorenz, no Bairro Industrial em Timbó. A prisão aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (27). A polícia militar foi acionada pela vítima, um rapaz de 23 anos.

O suspeito foi encontrado com uma certa quantidade de crack (foto). Ele relatou à PM que furtou a bicicleta em uma empresa e depois a trocou pela droga e mais uma quantia de R$100,00 em um ponto de vendas de entorpecentes na região da BR-470, próximo à Albany, em Indaial.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia de polícia civil de Timbó para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias