Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriminoso que participou de roubo é preso durante 'balada' em Blumenau

Criminoso que participou de roubo é preso durante ‘balada’ em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 34 anos, que participou de um roubo no final do último ano, foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) em Blumenau. Ele estava foragido por duas semanas e foi descoberto pela polícia civil em uma “balada” no bairro Itoupava Norte.

De acordo com os agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC), o foragido prestou apoio a um comparsa durante um assalto a uma loja de pratas na Rua Sete de Setembro, no centro de Blumenau, no último dia 22 de dezembro. Na ocasião, o roubo violento e à mão armada deu um prejuízo estimado de R$ 6,5 mil às vítimas.

Os investigadores descobriram também que o homem é integrante de uma facção criminosa com ampla atuação em Santa Catarina e já acumula mais de 30 anos de reclusão em condenações judiciais. Ele chegou a ser transferido para uma penitenciária de Rondônia quando houve os ataques em Santa Catarina em 2013, com queimas de ônibus, delegacias, quartéis e outros, mas recentemente estava foragido.

Após a expedição do mandado judicial, foram duas semanas de trabalho dos agentes para localizar o criminoso. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. A investigação continua a fim de identificar e localizar o outro suspeito do assalto de dezembro em Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias