Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é vítima de estupro e mantida em cárcere privado por colega...

Mulher é vítima de estupro e mantida em cárcere privado por colega de trabalho em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 23 anos foi vítima de estupro por um colega de trabalho em Blumenau. Ela procurou ontem (9) o 10º Batalhão da Polícia Militar em Blumenau pedindo ajuda e relatando ter sido vítima de violência sexual.

Segundo o relato da vítima, ela saiu do seu local de trabalho no bairro Badenfurt no carro de um colega de trabalho, um homem de 27 anos, na terça-feira (8). Ela conta que em determinado momento, o homem passou a agredi-la com tapas e a obrigou a ir até a casa dele bairro Itoupava Central, sob grave ameaça.

No local, o colega de trabalho aumentou as agressões e a ameaçou de morte. Ele manteve a vítima em cárcere privado durante toda a madrugada. Nesse período, o homem estuprou a vítima. No amanhecer do dia, o agressor quebrou o telefone celular da colega, fez novas ameaças de morte caso ela procurasse ajuda e enfim, a libertou.

De posse do relato, a Polícia Militar acionou o protocolo de atendimento para vítimas de violência sexual. Ela recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Outros órgãos foram acionados, como DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) e IML (Instituto Médico Legal).

Durante o atendimento à vítima, uma guarnição Policial Militar da Rede Catarina de Proteção à Mulher realizou buscas ao autor do crime. Ele foi localizado na Rua Tereza Fischer no bairro Itoupava Central. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Central de Polícia Civil (CP) para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias