Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é libertada após 15 dias de cárcere privado em Rodeio

Mulher é libertada após 15 dias de cárcere privado em Rodeio

O autor do crime foi preso pela PM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais militares foram informados na manhã deste domingo (13) que uma mulher estaria sofrendo cárcere privado e sendo agredida pelo seu companheiro em sua residência, no bairro Rodeio 50 em Rodeio.

A guarnição da PM então se deslocou até o endereço e constatou os crimes, onde a vítima, de 50 anos, estava deitada na cama, apresentando ferimentos leves no corpo e gritava por ajuda.

Segundo a mulher, ela vinha sofrendo agressões e estava mantida em cárcere privado há mais de 15 dias. O autor das agressões e do cárcere era um homem de 37 anos que estava em pé, segurando a mulher.

Os PMs fizeram a abordagem, uma busca pessoal e consulta ao nome do agressor. Foi constatado que o homem apresentava no sistema um mandado de prisão em aberto por crime de trânsito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor e os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias