Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem é preso em Timbó por agredir a namorada na rua

Jovem é preso em Timbó por agredir a namorada na rua

O casal estaria em situação de rua e ainda acompanhado de uma criança de 5 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 18 anos foi preso pela polícia militar em Timbó por agredir a namorada de 22 anos em via pública. O fato aconteceu na Rua Recife, no centro de Timbó, por volta das 20h25 deste sábado (5). Os dois estariam em situação de moradores de rua, de acordo com a polícia militar.

A mulher teve ferimentos leves após a agressão, mas foi atendida pelos bombeiros da cidade. O rapaz cometeu o crime de violência doméstica, agredindo e ameaçando a namorada.

Quando a PM foi fazer a abordagem, o jovem estava alterado pelo uso de bebida alcoólica e resistiu à prisão. Os policiais tiveram que usar força progressiva para prendê-lo e levá-lo para a delegacia de polícia civil.

O conselho tutelar também foi acionado, pois o casal estava acompanhado de uma criança de 5 anos que se encontrava em condição de risco, já que seus responsáveis estavam em situação de moradores de rua.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias