Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso é preso por estupro de vulnerável em Indaial

Idoso é preso por estupro de vulnerável em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um idoso de 72 anos foi preso por volta das 17h30 desta sexta-feira (18) na Avenida Brasil, bairro Rio Morto em Indaial. Ele estava sendo procurado pelo crime de estupro contra pessoa vulnerável, segundo a polícia militar. Não foi informada a idade da vítima.

Os policiais militares faziam rondas, quando abordaram um veículo Fiat/Siena conduzido pelo idoso. Os PMs fizeram consulta no sistema e constataram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217A do Código Penal).

O mandado foi expedido pela Comarca de Indaial. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao idoso e foi lavrado um boletim de ocorrência. O homem foi levado para a Unidade Prisional Avançada de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias