Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdentificado jovem que morreu em briga de bar em Blumenau

Identificado jovem que morreu em briga de bar em Blumenau

Autor do homicídio foi identificado e preso após o crime

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lucas Ribeiro de Carvalho, de 25 anos, é a vítima do segundo homicídio do ano em Blumenau. “Chucky”, como era conhecido, foi morto em uma briga na frente do Bar Itoupava, na Rua Prof. Jacob Ineichen, entre os bairros Itoupavazinha e Itoupava Central, em Blumenau. O crime aconteceu neste domingo (6), no final da tarde.

A polícia militar prendeu logo em seguida Reginaldo Gomes dos Santos, conhecido como “Paulistinha”, de 37 anos, que diante da PM assumiu a autoria do crime.

Tudo começou com uma briga dentro do bar, a princípio motivada por um jogo de sinuca. Segundo o relato de Paulistinha aos policiais, Chucky teria partido para cima dele durante a discussão. Então, o autor do crime comprou uma faca com o dono do bar e desferiu dois golpes na vítima. Ele largou a faca e fugiu do local sem saber que Chucky havia morrido.

Uma facada atingiu a lateral esquerda do tórax e outra atingiu a região lombar. Equipe do SAMU tentou reanimar a vítima, mas o óbito ocorreu no local.

Faca usada no crime. Foto: PMSC/Divulgação

Paulistinha apresentava ferimentos no rosto e na lateral do quadril, segundo a PM. Ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e depois para a Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

Sepultamento

Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram homenagens à vítima. O velório foi marcado para iniciar às 10h desta segunda-feira (7) na Capela 01 do bairro Itoupava Central – Rua Dr. Pedro Zimmermann, em frente ao Madrugadão. E o enterro ficou marcado para às 16h .

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias