Terça-feira, Agosto 16, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem tenta atacar companheira com uma enxada em Blumenau; Mulher reage

Homem tenta atacar companheira com uma enxada em Blumenau; Mulher reage

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 27 anos recebeu voz de prisão em flagrante pela polícia militar por volta das 7h deste domingo (6) no bairro Fortaleza em Blumenau. Ele deu chutes no peito e na barriga da companheira, de 34 anos.

A vítima conta que em determinado momento da agressão, ele tentou agredi-la com uma enxada. A mulher tentou se defender e pegou uma faca. O agressor tentou tirar a faca das mãos dela e acabou se cortando.

Ele ainda teria dado socos no carro da mulher. Segundo a vítima, ele chegou em casa de manhã sob efeitos de drogas.

Na versão que o homem contou à PM, ele disse que apenas empurrou a companheira tentando se defender e que ele foi vítima de ameaça. O homem também admitiu usar rebite (droga ilícita).

A mulher apresentava ferimentos na perna e no pescoço, enquanto o seu companheiro teve um corte na mão e precisou ser atendido pelos bombeiros e levado para o Hospital Santo Antônio.

Foi lavrado boletim de ocorrência pela prisão em flagrante do homem por violência doméstica. Assim que saiu do hospital, ele foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e depois para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes