Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é esfaqueado pelo vizinho em Blumenau

Homem é esfaqueado pelo vizinho em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 29 anos foi esfaqueado pelo vizinho, de 26 anos, na BR-470, bairro Salto do Norte em Blumenau, por volta de 1h15 da madrugada deste domingo (27).

O agressor relatou à polícia militar que estava bebendo com a sua esposa, de 47 anos e com o vizinho. Ele contou que o vizinho, de 26 anos, agrediu a sua esposa e que, ao ver a agressão, esfaqueou o rapaz.

Os policiais tentaram conversar com a vítima do esfaqueamento, mas não foi possível. O homem foi atendido pelo SAMU no local e levado para o Hospital Santo Antônio, com ferimentos graves e suspeita de perfuração do pulmão. Ele ficou internado e não foi liberado.

O casal envolvido foi levado para a Central de Polícia Civil para providências sobre a tentativa de homicídio. Segundo a PM, não havia ferimentos aparentes no casal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias