Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem de 27 anos é flagrado com namorada de 12 anos e...

Homem de 27 anos é flagrado com namorada de 12 anos e drogas pela segunda vez em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em uma abordagem policial sobre posse ou porte de drogas, um homem de 27 anos foi flagrado com uma garota de 12 anos pela segunda vez nesse mês de janeiro em Indaial. Da vez anterior, dia 11 de janeiro, ele escondeu cocaína e maconha na boca da menina e disse que ela era sua namorada (relembre o caso). Nesta segunda-feira (31), por volta das 15h, eles foram flagrados com drogas novamente na Rua Minas Gerais, desta vez nas imediações do bairro Tapajós.

Em rondas pela rua, a guarnição da polícia militar viu 4 homens e uma adolescente em atitude suspeita. Com o apoio de outra guarnição, os PMs fizeram a abordagem, quando o homem de 27 anos largou uma embalagem no chão, que continha 14.7 gramas de maconha e 0.7 gramas de cocaína.

Droga apreendida. Foto: PMSC

A guarnição do Programa Rede Catarina sabia da existência de uma Medida Protetiva Judicial que determinava, entre outras medidas, o afastamento do namorado da adolescente. O homem ainda não havia sido intimado sobre a decisão judicial, então os
policiais deram a ele uma cópia do documento e apresentaram um mandado de Intimação, encaminhando depois o documento assinado para o Fórum da comarca de Indaial para as demais providências legais.

A droga encontrada com o homem foi apreendida e foi lavrado o Termo Circunstanciado. Os policiais telefonaram para a mãe da adolescente, que compareceu no local da abordagem e encaminhou a filha para casa.

Relembre: Homem escondia drogas na boca de menina de 12 anos em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias