Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDupla é presa após assaltar Posto de Gasolina em Blumenau

Dupla é presa após assaltar Posto de Gasolina em Blumenau

Os dois homens eram detentos com saída temporária do Presídio de Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens foram presos pela polícia militar na tarde desta quinta-feira (17) em Blumenau. Eles invadiram e assaltaram um posto de combustíveis na Rua Amazonas, bairro Garcia, por volta das 15h50.

Segundo o relato do gerente do posto à PM, os dois entraram no estabelecimento armados com uma faca e uma arma de fogo. Eles ameaçaram os funcionários perguntando: “cadê a grana? Senão vou matar todo mundo”.

Ainda de acordo com o gerente, a dupla estava bastante alterada e disse para darem o dinheiro, senão seriam todos mortos. O suspeito com a arma de fogo se aproximou do caixa, ameaçou a funcionária de morte e pegou certa quantia em dinheiro.

Em seguida, um funcionário que estava no escritório saiu e disse: “ele não está armado”. Naquele momento, os dois assaltantes fugiram do posto.

Os policiais reuniram as informações e chamaram mais viaturas para fazer rondas e cercar as imediações. As guarnições da PM conseguiram abordar os dois homens logo em seguida: um de 26 anos, com 8 boletins de ocorrência e o outro de 25 anos, com 18 boletins de ocorrência. Os dois haviam saído temporariamente do Presídio de Indaial. A PM encontrou com a dupla o dinheiro levado no assalto.

A vítima esteve no local e reconheceu os dois assaltantes. A arma de fogo, que foi identificada como sendo um simulacro (imitação), e a faca foram encontradas por funcionários e entregues aos policiais. Todas as partes foram conduzidas à delegacia de polícia civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias