Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaChefe é agredido com uma barra de ferro pelo funcionário em Blumenau

Chefe é agredido com uma barra de ferro pelo funcionário em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma discussão em um canteiro de obras na Rua Prof. Jacob Ineichen, bairro Itoupavazinha, em Blumenau, resultou em ferimentos em um homem de 57 anos, neste sábado (12), por volta das 10h30.

Segundo o relato de uma testemunha à polícia militar, após uma discussão, um funcionário desferiu golpes com uma barra de ferro na cabeça de um encarregado. Ainda segundo a testemunha, a vítima, de 57 anos, foi conduzida por populares à base do Corpo de Bombeiros, de onde foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. O homem estava com um corte profundo e afundamento craniano.

O autor dos golpes, de 67 anos, foi contido no local por populares. Em sua versão apresentada à polícia militar, ele informou que teve uma discussão com o chefe e em determinado momento da discussão a vítima é que teria tentado lhe agredir com uma pá. Segundo a versão do agressor, ele precisou se defender e usou um cano de ferro para atingir a cabeça do chefe.

Pela tentativa de homicídio, o autor do crime foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias