Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCamionete roubada no Paraná é recuperada com placas falsas em Gaspar

Camionete roubada no Paraná é recuperada com placas falsas em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem (31), na BR 470, em Gaspar, uma camionete Fiat/Toro com registro de furto/roubo.

Durante a fiscalização, os agentes tentaram consultar a placa via QR Code, mas o aplicativo de leitura não reconheceu o código. Foi então realizada vistoria minuciosa do veículo, onde constataram que as placas eram clonadas de outro automóvel do mesmo modelo. Além disso, a numeração do motor estava raspada.

Com a inscrição original do chassi, os agentes puderam chegar à placa original, de Curitiba (PR), com registro de furto/roubo em novembro de 2020.

O condutor e a passageira, de 26 e 25 anos, foram presos pelo crime de receptação e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.

SourcePRF-SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias