Terça-feira, Agosto 16, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltante de motorista de aplicativo é identificado e preso em Blumenau

Assaltante de motorista de aplicativo é identificado e preso em Blumenau

O assalto aconteceu em outubro do ano passado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigações Criminais), identificou e conseguiu a prisão preventiva, nesta quinta-feira (3), de um jovem de 21 anos, suspeito de ter roubado um motorista de aplicativo no dia 29 de outubro do ano passado no bairro Itoupava Central em Blumenau.

Na ocasião, o motorista foi acionado para uma corrida no transporte por aplicativo para dois supostos passageiros. Durante o trajeto, os dois indivíduos ameaçaram o motorista com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles ficaram por cerca de 30 minutos dentro do carro e a vítima só foi liberada quando chegaram na Rua Rio Bonito, no bairro Itoupava Central. Durante o tempo inteiro do percurso, o motorista foi ameaçado de morte constantemente. Os bandidos levaram o automóvel GM Cobalt e pertences pessoais.

Após identificação de um dos assaltantes, a DIC representou pela prisão preventiva do rapaz, que foi decretada na tarde de ontem (3). O suspeito, que tem diversas passagens policiais, já está no presídio. A prisão aconteceu em flagrante quando o assaltante cometia outro roubo em outra data. O outro assaltante do motorista ainda não foi identificado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes