Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio destrói carro na madrugada em Rio dos Cedros

Incêndio destrói carro na madrugada em Rio dos Cedros

PM suspeita de que o caso é criminoso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um automóvel VW Gol foi completamente tomado pelo fogo por volta de 0h50 da madrugada desta terça-feira (2) na Rua São Bernardo, bairro Divinéia, em Rio dos Cedros. O incêndio aconteceu com o carro estacionado em um terreno particular, ao lado do condomínio onde mora o proprietário do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas avançaram na carroceria do carro, com a parte interna totalmente tomada, e depois com o fogo avançando da dianteira para a traseira da parte externa do veículo. O carro tem placas de Rio dos Cedros.

Foto: CBMSC

Segundo a polícia militar, o dono do carro, de 30 anos, foi surpreendido, pois estava dormindo e acordou com o barulho do seu veículo pegando fogo. Ele relatou à PM que suspeita de incêndio criminoso e que a autora poderia ser a sua ex-esposa. No dia 31 de dezembro, os dois tiveram uma discussão sobre a guarda do filho, de acordo com o relato do homem aos policiais.

Foto: CBMSC

Não houve vítimas e a área foi isolada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias