Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem que estuprou a filha adotiva de 7 anos é preso em...

Homem que estuprou a filha adotiva de 7 anos é preso em Gaspar

Ele ameaçava a criança com arma de fogo e faca, dizendo que iria matá-la se não aceitasse os abusos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso no bairro Santa Terezinha em Gaspar por estuprar seguidamente a sua filha adotiva. A prisão ocorreu na última sexta-feira (26) e os crimes ocorreram entre  2017 a 2019, na cidade de Porto Belo, quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.

A prisão preventiva do homem já havia sido decretada em julho de 2023, mas ele estava foragido desde então. O serviço de inteligência da polícia civil conseguiu localizar o homem e a polícia militar efetuou a prisão quando ele se deslocava de Gaspar para Brusque.

O crime

A revelação dos abusos ocorreu no final do ano de 2021, após a filha adotiva do criminoso ter contado o fato para uma amiga no estado do Paraná. Logo após, a mãe da vítima procurou a rede de apoio e formalizou a denúncia. A investigação partiu da delegacia de polícia da comarca de Porto Belo, local onde os crimes ocorreram. 

De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido por dois anos, entre  2017 a 2019, após os pais se separarem. Na época, a criança com 7 anos, ficou com a mãe, e nas férias vinha para a casa do pai adotivo, em  Porto Belo, ocasião em que aconteciam os abusos sexuais de forma seguida.

De acordo com a vítima, o pai a ameaçava com uma arma de fogo e também com uma faca, dizendo que se ela não fizesse o que ele queria ou se contasse para alguém, iria matá-la.

Uma testemunha relatou que achava o comportamento do homem estranho, pois ele pedia para a filha dançar para ele, e teria até comprado uma calcinha fio dental para a criança. Mas quando a testemunha perguntava para a menina se estava acontecendo algo, ela respondia que não.

Após essa revelação, outra vítima também denunciou o homem, dizendo que ia brincar com a filha dele, na casa do abusador. Nessas ocasiões, a menina, com 8 anos na época, também era abusada sexualmente. O homem também ameaçava a amiga da filha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias