Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaEstrutura de prédio em Timbó cai sobre homem durante temporal

Estrutura de prédio em Timbó cai sobre homem durante temporal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi socorrido pelos bombeiros e levado com ferimentos ao Hospital Oase após a estrutura de um prédio desabar na Rua Aristiliano Ramos, bairro Capitais, em Timbó. O colapso da estrutura da edificação onde funciona uma hamburgueria aconteceu por volta das 16h40, em função do forte temporal que atingiu a cidade e região.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, de 45 anos, estava deitada sobre os escombros, mas consciente. Os próprios colegas de serviço conseguiram remover as estruturas metálicas e de alvenaria que estavam sobre o homem.

A vítima estava com suspeita de fratura e hemorragia nas pernas. A estrutura da edificação comercial foi isolada para ser avaliada pela defesa civil do município. Segundo os bombeiros, a parte que desabou fica próximo à chaminé da hamburgueria.

O Corpo de Bombeiros de Timbó atendeu a cerca de 20 chamadas relacionados ao temporal até às 20h30 desta quinta-feira. As equipes continuam nas ruas em serviço. O telefone disponível à população para emergência é o 193.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias