Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMorre motociclista envolvida no acidente da Rua dos Caçadores em Blumenau

Morre motociclista envolvida no acidente da Rua dos Caçadores em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jovem de 23 anos que se envolveu em uma colisão entre moto e carro na Rua dos Caçadores em Blumenau acabou morrendo no início desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (5).

A motociclista já havia sido encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros logo após o acidente e teve paradas cardiorrespiratórias até ser atendida no Hospital Santa Isabel.

A jovem estava politraumatizada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Foto: CBMSC

O acidente

O acidente entre moto e carro deixou a motociclista de 23 anos gravemente ferida na Rua dos Caçadores, próximo ao nº 920, no bairro da Velha em Blumenau. A batida aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (5).

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), os dois veículos colidiram e a mulher caiu com sua moto na pista. Os bombeiros encontraram a vítima caída na rua, inconsciente e politraumatizada.

Após serem realizados os primeiros atendimentos no local, a condutora da moto Honda CG 125 de Blumenau foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Isabel. A motorista do GM Corsa de Blumenau, de 36 anos, nada sofreu.

Moto bateu na lateral do Corsa. Foto: GMT Blumenau
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias