Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por tortura, cárcere privado e tentativa de feminicídio contra...

Homem é preso por tortura, cárcere privado e tentativa de feminicídio contra companheira em Rodeio

A vítima foi atendida no hospital de Timbó com ferimentos graves; O agressor estava foragido no oeste do estado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia civil cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem nesta quarta-feira (25) pelos crimes de tortura, tentativa de feminicídio e cárcere privado contra a sua companheira, no bairro Diamante, em Rodeio. A prisão aconteceu por volta das 16h, em trabalho conjunto das delegacias de Ascurra, Timbó e São Lourenço do Oeste.

A investigação iniciou após a vítima dar entrada no Hospital Oase de Timbó na última sexta-feira (20), com vários ferimentos graves por todo o corpo. Na oportunidade, o primeiro atendimento foi prestado pela Polícia Civil da Comarca de Timbó e pelo Delegado da Central de Plantão da Comarca de Blumenau.

Durante as diligências, os policiais constataram que a vítima possuía lesões extensas por todo o corpo e também informado que vinha sendo mantida em cárcere privado por aproximadamente três meses, sendo torturada de forma seguida por seu companheiro. O agressor usava barras de ferro, furadeiras, facas, cordas, unhas e dentes para ferir a mulher.

A vítima estava com um corte grande na cabeça, segundo os policiais, em razão da alta intensidade das torturas praticadas pelo companheiro. Além disso, ela estava com fratura na costela e em uma das pernas.

Com base na apuração policial, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem, o que foi referendado pelo Ministério Público e decretada a prisão pela Justiça.

A partir da terça-feira (24), os policiais iniciaram diversas diligências com a finalidade de cumprir o mandado de prisão. Eles descobriram que o homem estava foragido em São Lourenço do Oeste (oeste catarinense). Ele foi localizado pela delegacia daquela cidade quando tentava fugir.

O agressor ficará preso preventivamente por prazo indeterminado e será encaminhado pela Polícia Civil ao sistema penitenciário catarinense, ficando à disposição da Justiça da Comarca de Ascurra, responsável pela expedição do mandado de prisão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias