Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso em Blumenau após tentativa de homicídio

Homem é preso em Blumenau após tentativa de homicídio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 32 anos foi preso no final da manhã deste sábado (21) por tentativa de homicídio. A prisão aconteceu na Rua San Diego, bairro Itoupavazinha em Blumenau. O crime teria ocorrido no município de Armazém, no sul do estado.

A polícia militar de Blumenau recebeu a informação de que um homem teria esfaqueado outra pessoa e fugido em um GM Astra branco para Blumenau. Os policiais localizaram o homem ainda com o punhal sujo de sangue.

O autor da tentativa de homicídio relatou que houve uma desavença e deu seis golpes contra a vítima, não demonstrando nenhum arrependimento, segundo os policiais. A casa onde ele foi capturado é um local já conhecido da polícia pelo tráfico de drogas.

Quando a PM chegou no local, o homem ainda tentou fugir pela janela do quarto. A mãe do homem tentou desconversar os policiais, mas não conseguiu evitar a prisão do filho.

No carro do homem foi encontrado um tubo plástico com 12 buchas de cocaína em porções fracionadas e R$ 1.252,00 em notas diversas.

Segundo a PM, em outra ocasião, na mesma casa, o mesmo homem havia fugido da polícia com o mesmo carro, deixando esposa e filho para trás. Desta vez, ele foi entregue na central de polícia junto com todo material apreendido.

Droga e dinheiro apreendidos. Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias