Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso após dar golpes de faca na ex-namorada em Indaial

Homem é preso após dar golpes de faca na ex-namorada em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 23 anos foi preso pela polícia militar após ter esfaqueado a ex-namorada na rua em Indaial. A PM foi acionada para atender a ocorrência às 18h desta sexta-feira (20).

A guarnição conversou com um homem de 25 anos que testemunhou a cena, que aconteceu na BR-470, bairro Benedito, próximo ao trevo principal de Indaial. A testemunha disse que estava de passagem, indo a Blumenau, quando viu um homem suspeito forçando uma mulher a entrar no carro. Naquele momento, a mulher recebeu vários golpes de faca do agressor.

A vítima, de 21 anos, foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Beatriz Ramos pelos bombeiros voluntários da cidade. Ela teve pelo menos 8 ferimentos provocados pelas facadas, uma delas atingindo o peito, segundo os bombeiros.

O autor da tentativa de feminicídio fugiu com seu I/Peugeot em direção a Timbó.

As guarnições de Timbó fizeram um cerco e conseguiram prender o homem, que estava com as roupas com manchas de sangue e portando a faca usada no crime (foto). A operação teve o apoio da polícia rodoviária federal (PRF).

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Blumenau para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias