Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é encontrado morto em um rio em Gaspar

Homem é encontrado morto em um rio em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi encontrado morto em um rio no bairro Lagoa em Gaspar, por volta das 16h50 deste sábado (28). A polícia militar registrou o caso como morte acidental.

Quando a guarnição policial chegou no local, já havia populares que indicaram onde estaria o corpo do homem, desaparecido desde a sexta-feira (27). Junto à vítima havia uma bicicleta na barranca do rio. A via não possui acostamento e ao lado há uma ponte sem proteção, segundo descrição da PM.

A guarnição policial isolou o local e acionou os serviços do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade da vítima não foi divulgada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias