Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasa é totalmente destruída durante incêndio em Blumenau

Casa é totalmente destruída durante incêndio em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma casa de madeira de aproximadamente 90 m² foi totalmente destruída em um incêndio em Blumenau nesta sexta-feira (27). O fato aconteceu por volta de 15h15 na Rua Prof. Hermann Lange, nº 6.300, bairro Fidélis.

Quando os bombeiros chegaram no local, a residência já estava toda danificada pelo fogo. Também foram perdidos os móveis, eletrodomésticos, pertences pessoais e documentos dos moradores.

Foto: CBMSC

Moravam na casa um casal e dois filhos. Eles não estavam no local no momento do incêndio. Não houve vítimas. Será realizada uma perícia para tentar identificar as causas iniciais das chamas.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias