Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro capota e deixa motorista ferida em Benedito Novo

Carro capota e deixa motorista ferida em Benedito Novo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um capotamento de carro deixou a motorista de 53 anos ferida na Rua Leopoldo Koprowski, Barra São João, Benedito Novo. O acidente aconteceu por volta das 8h40 da manhã deste domingo (29).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Ford Fiesta saiu da pista e capotou, ficando tombado na via pública.

Quando os bombeiros chegaram ao local para o atendimento, a mulher estava do lado de fora do veículo, sentada na pista, com sangramento na boca e um inchaço no rosto, possivelmente de uma fratura, segundo a guarnição. Ela também estava com dores no peito e foi imobilizada com colar cervical e maca rígida.

A vítima foi levada para o hospital. Os bombeiros também evitaram um possível incêndio, já que havia vazamento de gasolina do veículo.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias