Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandidos armados assaltam entregadores de bebida em Apiúna

Bandidos armados assaltam entregadores de bebida em Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens foram assaltados por dois bandidos armados em Apiúna na tarde desta quinta-feira (19). O roubo aconteceu na localidade de Ribeirão 20, por volta das 14h.

Segundo o relato das vítimas à polícia militar, os dois homens faziam serviço de entrega de bebidas com um caminhão e entraram na localidade quando, em uma curva, havia uma madeira atravessada trancando a via. Os dois tiveram que parar o veículo porque não havia passagem.

Naquele momento, dois bandidos armados apareceram e renderam os ocupantes do caminhão. Os assaltantes levaram a maleta da coleta com dinheiro e cheques, celulares das vítimas, documentos pessoais e outros pertences.

As duas vítimas têm 53 anos e 32 anos de idade. Nenhum suspeito ainda foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias