Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaViolência doméstica em Blumenau: mulher vai para hospital e namorado vai para...

Violência doméstica em Blumenau: mulher vai para hospital e namorado vai para a delegacia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 45 anos, com nove boletins de ocorrência, foi preso pela polícia militar por agredir a namorada, de 38 anos, no bairro Badenfurt em Blumenau. A polícia militar atendeu a ocorrência de violência doméstica por volta das 19h desta terça-feira (18). O agressor já havia sido detido por populares.

A vítima conta que estava na casa do namorado, quando ele começou a ingerir bebidas alcoólica e passou a agredi-la com socos, tapas e chutes. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Santa Isabel com ferimentos. O agressor foi levado para a delegacia de polícia civil para providências no âmbito da lei Maria Da Penha

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias