Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é estuprada e vai para hospital em Rio dos Cedros

Mulher é estuprada e vai para hospital em Rio dos Cedros

Suspeito foi preso pela PM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um caso de estupro e lesão corporal foi atendido pela polícia militar em Rio dos Cedros na manhã deste domingo (23). A guarnição da PM foi acionada por funcionários do Hospital Dom Bosco porque uma mulher deu entrada no pronto atendimento com ferimentos e informando ser vítima de estupro.

A mulher, de 43 anos, relatou aos policiais que conheceu um homem em um baile que teria acontecido em um clube da cidade. Após a festa, ela foi levada para a casa desse homem, onde teria sido agredida e estuprada.

Ela conta que chegou a desmaiar e que quando recuperou os sentidos chamou os bombeiros e a polícia militar. Enquanto a guarnição da polícia militar registrava o fato, o suspeito, de 29 anos, foi até o hospital pegar informações da vítima e acabou sendo reconhecido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias