Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMãe e filho de 3 anos morrem afogados após carro cair em...

Mãe e filho de 3 anos morrem afogados após carro cair em ribeirão em Ilhota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 23 anos e o seu filho de 3 anos morreram afogados após um acidente de carro às 14h40 desta sexta-feira (14) na Rua do Hospital, bairro Baú Central, em Ilhota.

O carro que a mulher dirigia capotou e caiu em um ribeirão ao lado da estrada. Quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo estava submerso. Mãe e filho já havia sido retirados do carro por moradores da região. As duas vítimas tiveram afogamento grau 6.

Os médicos do SAMU (de Balneário Camboriú) tentaram reanimar a criança por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. O óbito de mãe e filho foram decretados no local pelo médico responsável.

Participaram do atendimento da ocorrência: Bombeiros de Ilhota, SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias