Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrão é preso após tentar roubar arma de vigilante em supermercado

Ladrão é preso após tentar roubar arma de vigilante em supermercado

Ele estava saindo do local sem pagar pelas compras

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma tentativa de roubo aconteceu em um supermercado da Rua 2 de setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, por volta das 17h desta quinta-feira (21).

Um homem de 32 anos estava saindo do local sem pagar pelas mercadorias. Em seguida, ele foi abordado pela equipe de segurança já no andar inferior do supermercado. Naquele momento, ele tentou roubar a arma do vigilante. Como não conseguiu, saiu correndo em direção à rua.

Equipes da polícia militar fizeram rondas na região e conseguiram localizar o ladrão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Central de Polícia para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias