Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso após agredir esposa e sogro no retorno da praia...

Homem é preso após agredir esposa e sogro no retorno da praia a Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência onde um homem estava agredindo a esposa e o sogro no centro de Timbó, por volta de 19h45 desta sexta-feira (31).

A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou à PM que estava vindo da praia em direção à sua casa em Timbó com seu marido, de 30 anos e seu pai, de 54 anos.

Durante a viagem, ela começou a discutir com o marido que estava muito embriagado e agressivo. Em certo momento, o marido começou a ameaçar a mulher e o pai dela de morte.

Logo em seguida, o homem tentou agredir e enforcar a mulher. Foi neste momento que o pai dela tentou intervir, mas o homem deu uma gravata no sogro e começou a lhe agredir com unhadas.

A mulher contou que conseguiu parar o carro em um posto de gasolina e pedir ajuda, no momento em que o agressor aproveitou para fugir do local. Após pegar as informações com a vítima, a guarnição da PM saiu às buscas e localizou o homem, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia junto com as vítimas para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes