Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltantes disfarçados de policiais roubam comércio de Indaial

Assaltantes disfarçados de policiais roubam comércio de Indaial

Os bandidos agiram com violência, agredindo as vítimas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três homens assaltaram um comércio na Rua Melvin Jones, no bairro Carijós em Indaial, por volta das 9h10 desta quarta-feira (19). De acordo com as informações das vítimas à polícia militar, um dos bandidos portava uma arma de fogo e todos eles vestiam roupas com identificação falsa da polícia civil.

Os assaltantes surpreenderam as vítimas, uma mulher e dois homens adultos. Após serem rendidos e agredidos pelos bandidos, eles foram amarrados e trancados em um dos cômodos da residência, anexa ao comércio.

As agressões deixaram cortes na cabeça de um dos homens. A mulher estava com suspeita de fratura no braço. As vítimas estavam bastante abaladas quando os PMs chegaram para o atendimento da ocorrência.

A Polícia militar realizou rondas e fez buscas para localizar os suspeitos na região, mas eles não foram localizados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias