Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltante com arma falsa é preso após roubar comércio em Blumenau

Assaltante com arma falsa é preso após roubar comércio em Blumenau

O assaltante tem 44 boletins de ocorrência

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um roubo a um estabelecimento comercial foi atendido pela polícia militar por volta das 20h45 desta sexta-feira (28), na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição da PM conversou com a vítima, um homem de 53 anos, que relatou que estava fechando o caixa, quando um sujeito entrou no seu estabelecimento fazendo ameaças com um objeto semelhante a uma arma de fogo. Ele anunciou o roubo dizendo “passa o dinheiro se não te mato”.

O comerciante entregou uma certa quantia em dinheiro e um celular. Em seguida, o bandido saiu do local, mas foi localizado pela polícia militar após buscas na região próxima ao Terminal Fortaleza. O assaltante tem 27 anos e 44 boletins de ocorrência.

Na busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo – arma falsa (aparentando ser uma pistola), uma certa quantia em dinheiro e dois aparelhos de telefones celular com o homem. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias