Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBlumenau está há 10 dias sem registrar óbitos por dengue

Blumenau está há 10 dias sem registrar óbitos por dengue

Blumenau já está há 10 dias sem registrar óbitos em função da dengue. O último registro da secretaria de saúde do município foi no dia 24 de maio, mas o óbito já havia ocorrido em dias anteriores e foi confirmado naquela data.

No boletim divulgado nesta segunda-feira (3) houve 32 novos casos da doença desde a última quarta-feira, dia 29. O número é bem abaixo da média diária de 450 novos casos confirmados durante a semana anterior.

O total acumulado desde a primeira semana de 2024 é de 59.745 casos prováveis. Destes, 39.839 estão em investigação, 19.906 confirmados e 29 mortes registradas.

De internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) são 10 pessoas e 19 em enfermaria. Confira no quadro abaixo:

A dengue é causada pelo mosquito Aedes aegypti.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias