Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralIndaial registra primeira morte por dengue no município

Indaial registra primeira morte por dengue no município

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria de Saúde de Indaial informa que foi registrada nessa segunda, 4 de março, a primeira morte por Dengue no Município. Faleceu uma mulher de 35 anos, residente do bairro Rio Morto. A paciente procurou na segunda a Unidade de Saúde para atendimento, pois apresentava sintomas, e imediatamente foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Beatriz Ramos, onde faleceu na mesma data.

Somente em 2024 já são 687 casos notificados de Dengue, 183 positivos e 191 suspeitos. Além disso há 319 focos do mosquito registrados.

A Secretaria reforça as medidas de prevenção contra a Dengue. Eliminar os locais com água parada é a principal ferramenta de combate.

Denúncias ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3317-2110 ou e-mail [email protected].

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias