Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauSommerfest é cancelada em Blumenau devido ao aumento da Covid-19

Sommerfest é cancelada em Blumenau devido ao aumento da Covid-19

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A prefeitura de Blumenau decidiu cancelar a edição de 2022 da Sommerfest. O motivo é o aumento de casos da Covid-19 na cidade e região nos últimos dias. A programação estava prevista para iniciar na próxima quinta-feira, 13.

Segundo a prefeitura, a edição deste ano da Sommerfest já teria um formato diferenciado para atender os regramentos do Evento Seguro do Governo do Estado, mas com o atual cenário, de aumento de casos e de pessoas com síndromes gripais nas unidades de saúde, a decisão foi cancelar.

A organização da festa salienta que as pessoas que já haviam adquirido ingresso para a Sommerfest 2022 de forma antecipada terão os valores ressarcidos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias