Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderRelatório final da CPI do Transporte Coletivo de Blumenau será votado hoje

Relatório final da CPI do Transporte Coletivo de Blumenau será votado hoje

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público acontece hoje, terça-feira (21), às 14 horas.

Na reunião, o relator, vereador Alexandre Matias (PSDB), deve fazer a leitura do documento, a discussão com os demais membros da comissão e a votação do relatório, que precisa de votos favoráveis da maioria dos integrantes para ser aprovado.

A reunião acontecerá no Plenário e será transmitida ao vivo pela TVL, canais 14 da Net, canal aberto digital 43.2 e pelo Youtube.

Integram a Comissão Parlamentar de Inquérito o presidente Carlos Wagner – Alemão (PSL), o relator Alexandre Matias (PSDB) e o vereador Marcelo Lanzarin, que é membro da CPI.

Primeiro ônibus novo apresentado pela Blumob em Blumenau em 2017. Foto: Arnaldo Zimmermann

A CPI do Transporte Coletivo de Blumenau iniciou no dia 28 de julho deste ano. A investigação foi motivada para apurar fatos relacionados com o contrato nº 42 entre a prefeitura de Blumenau e a empresa Blumob (antiga Piracicabana) em 2017. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias