Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderPrefeito de Ascurra é eleito presidente da AMVE

Prefeito de Ascurra é eleito presidente da AMVE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prefeito de Ascurra Arão Josino da Silva (PSD) foi eleito o novo presidente da Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE), anteriormente chamada de AMMVI. A entidade escolheu o jovem prefeito de 29 anos nesta quinta-feira (2), junto com a nova diretoria. O novo grupo assume em janeiro de 2022 para um mandato de um ano. É o presidente mais jovem da história da entidade.

O cargo de vice-presidente institucional ficará com o prefeito de Rodeio, Valcir Ferrari. Já a vice-presidente de políticas públicas será Arrabel Antonieta Lenzi Murara, de Benedito Novo. O vice-presidente de articulação política será José Ari Vequi, de Brusque e o tesoureiro será o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt. A eleição aconteceu por unanimidade.

A AMVE representa 14 municípios da região do Médio Vale do Itajaí.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias